DROGAS NA MÍDIA

Clipping diário.

 

As notícias veiculadas nesta seção foram publicadas por outros veículos de comunicação e compiladas pela Abead. Elas não refletem a opinião da entidade, que não se responsabiliza pelo conteúdo.

 

25/06/2012



Correio do Estado

Parar de beber ajuda na saúde dos ossos
Uma pesquisa divulgada pela Unifenas (Universidade José do Rosário Vellano), de Minas Gerais, revelou que parar de beber permite ao organismo recuperar as condições dos ossos, embora não totalmente.



Diário de São Paulo

Prefeitura testa programa de combate às drogas
Sorocaba terá uma semana para debater o tema com atuação de diversas entidades em vários pontos da cidade.



Midiacon News

Pessoas com menos apetite são mais propensas ao vício em cocaína
Pesquisa revela que neurônios que controlam o interesse por alimentos no cérebro também impulsionam o desejo pela droga.

 

Cadastre seu e-mail e receba nosso Boletim.
       
Contato: (21) 7130 3898
Direitos Autorais | Privacidade
Copyright © 2013 Abead